As primeiras unhas decoradas

|

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um dia desses, dando umas voltas pela 25 de março (antes de ficar completamente debaixo d'água por causa, convenhamos, do lixo que as próprias pessoas jogam nas ruas) entrei no Armarinhos Fernando e acabei parando na parte de pincéis.

Como eu já namorava um pincel 00 há algum tempo, para tentar (tentar mesmo) fazer alguma unha decorada decente, acabei levando.

Usei as unhas da Bi de cobaia. Afinal de contas, that's what younger sisters are for! Acho que para uma primeira experiência, não saiu tão mal. ^.^




Os esmaltes usados foram Selene, da Big Universo, no fundo, e Roxo Metálico, da Colorama, para decorar. Que fique registrado que eu só usei o da Colorama porque já tem aqui em casa há décadas, que minha irmã comprou. Eu não compro esmaltes da Colorama por um motivo muito simples: a Colorama é empresa-irmã da L'óreal, que testa em animais.

Ah, desculpem pela qualidade da foto. Foi tirada com um celular. Ahhh, o horror!!!

Até mais! =]

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)