Sabonete líquido Granado Hamamélis

|

quarta-feira, 21 de abril de 2010



Eu sou absurdamente fã da Granado. Os produtos são bons, os preços são justos e eles não testam em animais.

Eu já tinha lido há algum tempo sobre esse sabonete líquido, mas na pindaíba braba que eu tava, não tinha mais do que 3 reais pra comprar um sabonete pro rosto. Tanto que eu usava o sabonete em barra de Amêndoas, da Granado também. Eu já me dava muito bem com ele. Mas olha, se você é dessas que ainda insiste que sabonete líquido e em barra são a mesma coisa, minha filha, eu te digo: é nada.

Eu já comecei a sentir a diferença antes mesmo de passar no rosto. A espuma que ele faz na mão é muito mais suave que a espuma do sabonete em barra. O hamamélis é adstringente, e que pra mim foi ótimo, já que os tônicos estavam deixando minha pele oleosa. (irônico, não?) Com esse sabonete a pele fica fresquinha, e prontinha pro creme ou protetor solar.

Paguei R$ 12,40 na Sumirê da Lapa, em São Paulo. A prova tá até na foto! >.<'

A Granado também vende online.

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)