Brilho Swirl Pink Diamante - Avon

|

domingo, 30 de janeiro de 2011




Eu adoro a Avon. Preços amigos, não testa em animais, e a grande maioria dos produtos de make têm uma qualidade boa. Sou apaixonada pela Super Shock. Inclusive, é o único rímel preto que eu tenho. (sim, você leu certo, eu uso UM rímel preto)

Tem alguns produtos que eu tenho um certo receio de experimentar. Sabe, não rola uma identificação. E um desses produtos é esse brilho swirl, que nunca tinha chamado muito minha atenção na revista. Masss, como de graça até injeção na testa, um dia dei de cara com ele de brinde numa revista de 5 reais, e não resisti.

Me apaixonei pela cor logo de cara. É um rosa muito vivo, sem ser chegay. Lindo. Só vi duas desvantagens nele, inclusive muito contraditórias.

Primeiro que ele mancha. Eu passo ele com o dedo, e meu dedo fica rosa mesmo depois de umas 3 ou 4 lavagens. Segundo, acreditem ou não, a fixação dele é péssima. Não ruim, péssima. Usei ele pra ir a um casamento, junto com um gloss transparente da Akakia, e a missa nem tinha terminado, ele já tinha saído praticamente todo. Estranho né?



Essa semana eu me toquei de como eu sou estúpida. Como assim esse brilho tem uma cor linda, sombra com efeito gloss tá na moda e eu NUNCA testei ele como sombra?!? Então resolvi testar, e me apaixonei por ele de novo!



Vergonhosamente, não lembrei de mostrar ele na boca também. Mas na foto de cima eu estou usando ele. E mals aí a qualidade da foto. É de celular >.<

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)