Caixinha quebra-galho pra guardar os sapatos

|

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não sei se vocês são proprietárias daquela coisinha tão cobiçada chamada closet, mas no meu quarto, meus sapatos e os da minha irmã ficam empilhados e amontoados num caos sem fim. O que me dá muito dó, porque ninguém merece ter um ou dois sapatos mais carinhos e vê-los apodrecer no descuido.

Pra tentar solucionar o problema, eu mantenho os sapatos e sandálias mais delicadas em squinhos plásticos, desses de pegar fruta em feira, sabe? (Momento Caco Antibes: é por isso que eu tenho HORROR A POBRE!!!) Os mais volumosos, tipo botas, ficam na caixa mesmo, o que ocupa um espaço imenso, fora que a caixa de papelão não aguenta muito e acaba virando pó. Afe...

Eis que num desses rolês de domingo, fui parar numa loja da Peg&Faça, e dei de cara com essas caixas de plástico bem resistente.


E olha o preço, que amigável: R$ 10,90! E tem pra sapato masculino também.

Um jeito bonitinho pra dar uma organizada no guarda-roupa, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)