Make Improvisator Tabajara

|

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia desses me fizeram o favor de me convidarem pra uma formatura. Seria ótimo, se a formatura não fosse às 23h e não tivessem me convidado às 16h de um sábado. (Antes que vocês debochem de mim, eu nem conhecia a criatura, e fui convidada porque sobrou convite XD Agora podem debochar mais)

Eu não sou de passar uma festa, falei que ia. Mais um detalhe: eu estava a 230 km da minha casa. Tudo o que eu tinha era o que estava na minha necessáire.

Uh-ou...

Liguei pra Bruna, ela conseguiu me arrumar um vestido emprestado, mas a sandália de festa dela não cabia em mim. Corri no shopping e consegui uma sandália em promoção.

Mas e a maquiagem? Liguei o "se-virômetro" e bora lá. Por sorte, eu tinha o básico: base, corretivo, pó, blush e batom. Rímel eu não tinha, e apesar de ter levado batons, todos era muito apagadinhos pra uma festa, então aproveitei a deixa do shopping e comprei um de longa duração da Intense, d'O Boticário. (cor 201, muito muito muito linda, tô usando bastante)

E eu não tinha sombra. Mas tinha lápis preto de esfumar. Nessa horas, vale tudo. Mesmo se eu não tivesse blush, qualquer batom rosadinho teria servido, bem esfumadinho com os dedos. O lápis eu juro que tentei carregar bastante, mas mesmo assim achei que podia ter usado mais. Desapareceu rapidinho na festa escura. E eu bem que poderia ter passado na linha d'água, mas esse lápis não dura NADA na minha, ele escorre todo para baixo, e eu acabo com cara de morta viva.

O resultado final:



E aí, aprovado pra um make de formatura improvisado?

Material utilizado:


1 - Base mousse em bastão, Avon
2 - Corretivo líquido Make B., O Boticário
3 - Primer Magix, Avon
4 - Batom cor 201 Linha Intense, O Boticário
5 - Pó compacto Linha Intense, O Boticário
6 - Lápis de esfumar com borrachinha, Tracta
7 - Blush cream cor 01, Vult
8 - Pincel para pó, O Boticário

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)