Primeiro post da Bruna :)

|

domingo, 20 de fevereiro de 2011




Oi pessoal!

No meu primeiro post eu queria dividir com vocês um esmalte que achei o máximo.
A Ju não usa nada da marca Colorama, mas me indicou uma linha que me deixou curiosa: "Única Camada". Como não tenho problemas com a marca, decidi testar pra ver se a cobertura era boa mesmo.
Depois de pintar os pés, estava com bastante preguiça de pintar as mãos; então achei muito apropriado passar meu esmalte novo.
Estou muito feliz com o resultado! Somente uma camada foi necessária para um bom acabamento e, além disso, o esmalte secou rápido. :)
Fiquei tão impressionada que vou comprar outras cores dessa linha. Alguém conhece outra marca que também tenha uma boa cobertura com uma única camada?

Na foto estou usando: Colorama Única Camada - Penélope
ps: a qualidade da foto está ruim :(

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)