Comprinhas na Natus

|

sábado, 26 de março de 2011


Oi gente!

Depois da furada de a promo ter sido adiada, resolvi colocar um postzinho pra dar uma levantada no astral.

Ontem eu estava na rodoviária do Tietê esperando dar a hora do ônibus, e toda vez que eu tenho que fazer hora na rodoviária é um prejuízo. Primeiro foi a Arf, uma loja de acessório que vende qualquer peça a R$8,00. Inclusive parece que vai abrir uma loja no Shopping União, em Osasco. Depois mostro aqui algumas coisas que comprei lá.

E agora foi a Natus. Eu sempre passava em frente a essa loja, e morria de curiosidade de testar alguma coisa, mas sempre ficava meio assim, com medo de investir e não curtir.

Bom, pra resolver esse problema nada como uma promoção! ^.^ Passei em frente e vi riscado na vitrine "Maquiagem com 40% 50% 60%!" Ora bolas... dessa vez eu tenho que entrar. Comecei a dar uma olhada nas coisas, e a moça veio me atender. Perguntei quais eram os itens que estavam na promoção,e ela me falou que era toda a linha da embalagem dourada (ela falou o nome, mas não lembro, e não tem escrito em lugar nenhum ¬¬) Os batons são hidratantes e têm protetor solar. Só achei furada não vir escrito nada disso na embalagem. E as sombras contêm colágeno e proteínas da seda.

Na hora que perguntei o preço, já saquei o cartão! 3 sombras e dois batons por R$ 19,90. ÔQUÊ?!?! Perguntando se macaco quer banana?!?








Das sombras, levei as cores Bordeaux, em roxo bem forte e bem bonito, Seda, um rosa delicadinho que eu pretendo usar muuuito, e Lázuli, um azul esverdeado ou verde azulado ou whatever. Bonito também. Na hora que vi logo lembrei daquele olho de sereia que a Mariana Lantimant fez.



Sombrinhas sem (em cima) e com flash.



Os batons eu trouxe nas cores 11 e 09. Não entendi: por quê as sombras têm, nomes e os batons têm números?! Eu hein...



O 11 é um vermelho bem aberto. Tava atrás de um pra usar de dia. Só tenho um vermelho bem escuro, que uso pra sair à noite. E o 09 pareceu meio roxo na foto, mas na verdade é um vinho mais aberto. O cheiro é.. cheiro de batom! Sabe, não é cheiroso, mas também não fede.

Agora vem o Q na história toda. Para as coisas estarem por esse preço, alguma coisa tem. Ou é para divulgação da marca, oooou...



Sem problemas! Até dezembro já fiz esses produtinhos se pagarem umas 30 vezes! XD Só tenho a reclamar por enquanto que a etiqueta com validade só veio em uma das sombras. Nas outras duas não tinha nada!

Além disso, procurei na internet sobre a Natus e não consegui descobrir se ela é cruelty-free. =/

Por enquanto é isso! Depois resenho esses produtos aqui.
Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)