Batons BBB pro inverno!

|

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nossa gente, mal espero pelo inverno! Eu adoro usar batom escuro! E não encaro uma dessas no verão. Parece que não orna, sabe?

Enfim, o propósito desse post é mostrar que dá sim pra sair com bocão escuro por aí, sem ter que investir mais de 50 reais num Ruby Woo da MAC, "intendje"?

Duas opções que encontrei por aí:



Cor 42, da Vult, e Rubi, da Anaconda

Esse da Vult é a coisa mais linda do mundo. E a fixação, vou dizer viu, não é perfeita, mas durou muito mais que alguns da Natura que eu tenho. Precisei retocar bem menos, mesmo comendo, que quando usei um vermelhão da Natura Aquarela pra ir num casamento.

O da Anaconda foi um achado. Eu nem conhecia essa marca, e achei várias cores no WalMart, por 4 reais. Achei que valia a experiência! E no final das contas, descobri que... ele fede. Gente, como fede. E é grosso, sabe? Parece que você tá passando giz de cera na boca! Mas por 4 reais! Gostei viu. Até já comprei outra cor! uahauhauahuah Se chama Angel, e é muito, muito linda. Depois mostro pra vocês.

Anaconda e Vult

Ah! E fora esses tem aqueles da Natus que eu já tinha mencionado nesse post. Também foram baratinhos, mas mesmo fora da promoção, se não me engano cada um custa uns 12 reais.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado das dicas.

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)