Uma festa, dois looks

|

sábado, 7 de maio de 2011

Algum tempo atrás a Bi e eu fomos a uma festa infantil, e eu decidi registrar os makes pra postar aqui.

A Bi usou mais ou menos o que ela sempre usa, blush bem marcado, só carregando bem um pouquinho mais no delineador. O batom é a cor 25 da Intense, d'O Boticário.



Eu queria usar um pouquinho de cor nesse dia, e fazia tempo que tava querendo me arriscar numa sombra vermelha. Então aproveitei e usei uma sombra telha e uma vermelha que vêm numa paletinha simples da Luisance.



O problema é que eu não tinha reparado em um erro, até chegar em casa e olhar essa foto no computador.



Perdi o controle na hora de passar o rímel e acabei dando um risquinho na sombra.

Para todas as que, assim como eu, estão começando nessa coisa toda de maquiagem, cuidado quando passar o rímel! Sempre olhando pra baixo, beeeem pra baixo, e não puxar muito a escovinha pra cima quando passar.

Ah, na boca e usei um gloss da Natura (daqueles em espiral) que descobri que é a melhor coisa pra festas onde você vai sair em fotos com flash e quer comer muuuito! Ele é transparente pessoalmente, mas quando bate o flash, os brilhinhos ficam a coisa mais linda do mundo! E bem sutil, não acham?

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)