Creme para Olhos Renew Clinical AVON

|

domingo, 17 de julho de 2011



Já faz uns dois meses que comecei a usar esse creme. Ele tem um creme anti olheiras para a parte de baixo dos olhos, e um gel tensor para a parte de cima.

Apesar de não tem lido nada sobre ser anti sinais, nutri uma certa expectativa com relação a isso, já que é da Renew né!

Nas instruções dizia para usar duas vezes ao dia, mas como eu gosto de um creme mais sequinho para passar de manhã, só tenho usado uma vez por dia, à noite.

Percebi uma diminuída sutil, mas notável, nas linhas de expressão abaixo dos olhos. Acho que parte desse resultado se deve ao fato de eu ter começado a passar creme nos olhos de fora para dentro na parte de baixo, pois li em algum lugar que, quando a gente puxa a pele no sentido de dentro para fora, acaba por marcar ainda mais as linhas. E não é que é verdade mesmo?

Na parte de cima o resultado foi mais legal. As mulheres da minha família têm histórico de palpebras flácidas, e reparei que isso melhorou muito com esse gel.

Para que a gente não se confunda, o pote vem com uma segunda tampinha, indicando onde usar cada creme:




Paguei R$ 40 na época. E ele está rendendo bastante.



0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)