Creme para olhos Neo Essens, da Eudora

|

domingo, 19 de junho de 2011



Oi gente!

Vim aqui contar que, cópia ou não cópia, contraditória ou não, eu estou encantada com a Eudora, nova marca do Grupo Boticário.

A última coisa que tinha ouvido falar da marca era que só ia vender pela internet. De lá pra cá, muita coisa mudou, e dia desses dei de cara com uma loja da Eudora, que eu nem sabia que existia!

As vendedoras foram muito atenciosas, apresentaram o conceito da marca, e os quatro momentos da mulher: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes. Vou te contar viu, sugiro muito que você vá conhecer o Entre 4 Paredes. Não sou nenhum tipo de depravada sexual, mas os produtos são muito originais e dá vontade de comprar tudo! Tem uma vela com cheiro de petit gateau que vira óleo de massagem (juro, a hora que a mulher pegou a vela acesa e fez que ia virar na minha mão eu dei um berrinho de "nããão" que até hoje tô com vergonha =.='). Mas é demais! O óleo ainda fica quente, mas não o suficiente pra queimar. Tem também uma calda de chocolate hidratante que você JURA que é calda de chocolate de verdade. E tem mais: ela é beijável. (jeito estranho de descrever um produto, mas... whatever) Até liga tem! Tô falando, vale muito a pena conhecer.

Das outras seções o que me chamou a atenção foi o perfume Absolute. A moça borrifou pra mostrar pra minha mãe do outro lado da loja, e eu não aguentei e fui atrás pra saber o que era. Era o Absolute masculino, e eu tô doida pra comprar pra mim! (o masculino mesmo!)

E claro as makes da Soul, do momento Descolada. Cada batom lindo mesmo. Tem delineador em pó também, e os preços são bem camaradas.

Mas enfim! Juliana tagarela, não foi disso que eu vim aqui falar!

Apesar de ter gostado de muita coisa na loja, o orçamento tava apertado e acabei levando só um creme pra área dos olhos, já que meu Nivea Aqua Sensation já tinha acabado e eu tava sem creme pra usar de dia.

O creme promete suavizar bolsas e olheiras. Mas deixa eu colocar vocês no contexto...

Minha olheiras são absurdas. E são genéticas e pigmentares. O que significa que não importa se eu durmo bem ou mal, muito ou pouco, ela estão sempre lá. Às vezes um pouco mais claras, às vezes pretas, mas sempre lá. E eu já tentei de tudo: aquele Perfect Banishing, da Avon, o Nivea Aqua Sensation e até um creme manipulado que, me perdoem o linguajar, mas fedia a cocô! Os dois primeiros não fizeram nem cócegas, e o terceiro, sinto muito, mas sem condições de ficar passando cheiro fecal no rosto! Nem sei dizer se funcionaria...

Pronto. Agora podemos conversar.

Quando vi que o Neo Essens prometia suavizar olheiras, ignorei. Testei ele na mão, pra ver se deixava sequinho (porque eu ODEIO passar maquiagem em cima de olho melecado de creme) e vi que era 25 reais, mesmo preço do Aqua Sensation, então, resolvi testar. Minha mãe levou um também, e as olheiras da minha mãe parecem que foram tatuadas com carvão.

Na caixinha vem assim:

Resultados comprovados:

Na primeira camada, oferece máxima hidratação por 30 horas na delicada região dos olhos.

Na segunda camada, a ação antioxidante protege as células contra os radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce.

Na terceira camada, protege as fibras de colágeno e elastina, garantindo melhor firmeza e elasticidade à pele.


Até aí, promessas numa caixinha.

Mas aí, pouco antes de a gente sair da loja, a moça do caixa chamou a gente. E apresentou uma moça que tinha acabado de chegar. Ela trabalha para o laboratório que fabrica esse creme, e disse pra gente que tem vários profissionais que usam esse creme, e com o tempo até a cor do corretivo de olheiras muda!

VIIIIIIIIIXE! Agora sim, isso é promessa!

Fiquei tão empolgada que resolvi registrar o processo. Faz duas semanas que estamos usando. Minha mãe usa de duas a três vezes por dia (de-ses-pe-ro) e eu uso uma, pela manhã. O creme é absorvido super rápido, e a pele fica sequinha em um minutinho. Tirei uma foto minha e dela, duas semanas atrás, quando começamos a usar, e outra hoje.

Devo dizer viu, estou MUITO ansiosa pra ver como vai ficar depois de um mês, porque é a primeira vez que eu vejo minhas olheiras clarearem! A diferença não é gritante, mas pra mim, é um tremendo sucesso! Ao vivo dá pra perceber que realmente ela suavizou uns 15% (que eu comemoro como se fossem 50%!) E minha mãe sentiu bastante a diferença também.

Vamos ver as parciais! As fotos da minha mãe foram batidas em condições diferentes, mas as minhas foram nas mesmas, apesar de a qualidade não estar igual. Tirei as duas no domingo de manhã, depois de ter dormido bem dois dias seguidos, e em luz natural.






Gente.. pelamor, não sei se é porque a gente vê o que quer, mas eu tô notando uma diferença muito boa pra duas semanas de uso!

Daqui a duas semanas volto com mais um comparativo. Se continuar assim, no próximo post vou estar eufórica!



0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)