Top filminhos pra uma tarde de frio

|

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não sei vocês, mas se eu pudesse, nesse tempo friozinho que tá fazendo em São Paulo, eu ficaria a tarde toda debaixo das cobertas no sofá assistindo filmes bobos.

Se você é dessas que podem se dar ao luxo, aqui vão algumas sugestões que eu adoro!


Meninas Malvadas





Doce Lar





Sim Senhor





Amor à distância





Nunca fui beijada





As patricinhas de Beverly Hills





Teenagers : As Apimentadas





Volta por cima




Legalmente Loira





Casamento Grego





Como perder um homem em 10 dias






O Diário de Bridget Jones






Bridget Jones: No limite da Razão



Ai que vontade de assistir a todos... Sábado eu tiro o atraso!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)