Base Vult e minha agradável surpresa

|

domingo, 19 de junho de 2011

Tem coisa melhor que encontrar produto barato e bom?! Tem! Encontrar produto barato e bom, e nacional!

Fazia tempo que eu estava de olho nessa base da Vult.

(sabe que eu reparei que eu começo demais meus comentários com "eu queria isso fazia tempo e finalmente comprei". Me chamem de besta, mas eu fico tão orgulhosa de mim por isso! XD)

Ooooops! Voltando ao que interessa. Tinha comprado uma base dessa em dezembro, mas não pra mim. Na época ela ainda tinha aquela embalagem tosquinha, parecendo um esmalte gigante, que inclusive ainda é vendida em muito lugares.

Mas enfim. Dei de presente pra menina que trabalha aqui em casa, porque ela ia em um casamento e não tinha base nem pó, então eu comprei os dois pra ela, ambos da Vult. Ela é morena escura, então comprei as cores mais escuras, ainda com medo de que ficassem claras. E fiquei boba com o resultado.

A pele dela ficou aveludada e natural! Não parecia que ela estava de base, mas a pele parecia super saudável, e viçosa! Não me contive, precisei comprar uma pra mim, mas fui adiando, adiaaando...

E aí algumas semana atrás finalmente comprei uma. Me atraí pela embalagem: cara de base cara!!! Muito muito linda. Comparado com aquela do esmaltão, viiiiixe, virou miss!



A única coisa que não mudou foi o aplicador tosco, que só serve mesmo pra você não ter que virar o vidrinho pra depositar um pouco do produto em algum lugar antes de aplicar.



Eu tenho a pele bem oleosa, então nunca supri grandes expectativas por bases baratas. Já tentei a da Koloss, grande decepção. A da Natura Aquarela, afe.... Antes mesmo de sair de casa eu já tenho que usar um lencinho de blot e retocar o pó!

E foi aí que a Vult entrou. Eu não acreditei quando cheguei em casa sete horas depois e minha pele apresentava sinais de oleosidade sim, mas a cobertura ainda estava lá, e o brilho era bem menos do que eu esperava encontrar! Tá que eu usei ela com o primer de arroz da Contém1g por baixo, massss, as outras eu usei com ele também, então vamos dar o crédito à base, né!






Apliquei com o pincel chato de base da Prada. A cobertura dela é bem mais ou menos. Ela uniformiza bem o tom da pele, e dá um aspecto saudável, mas nem de longe cobriu minhas sardinhas. Como eu não estou atrás de cobri-las, entonces ela me caiu muito bem! Aplicando com a mão acho que a cobertura deve ficar beeeem leve.

Na embalagem diz também que tem proteção solar. Só não consegui achar o valor do FPS. Pela consistência da base, não deve ser mais que 15.

Recomendada. Se você está em dúvida, acho que por 11 reais vale a pena testar! De repente você descobre uma boa base pro dia-a-dia, quem sabe!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)