Enxurrada de esmaltes da semana

|

domingo, 5 de junho de 2011

Como eu tenho sido assim muito MUITO preguiçosa de ligar o computador, acabei acumulando um monte de fotos de esmaltes da semana. Então, pra tirar o atraso, lá vão cinco de uma vez só!

O primeiro é uma mistura nada ver, que eu quis experimentar e acabei tirando dois dias depois. Sò não tirei no mesmo dia porque deu taaanto trabalho pra jogar assim fora, sabe?
Apelidei carinhosamente de "gangsta nails". XP Fiz com o glitter da Ultimate 3D e com o Noite da Passe Nati.



O segundo é um bem antigo, o Hot da Impala, que usei pra ir num casamento.




O terceiro é um que eu namorei desde que foi lançado, e só consegui comprar uns dois meses depois. O Garota da Capa, da Avon.





O quarto é uma combinação que deu muito certo, eu adorei e quero repetir em breve! Obsessão, da Risqué, que é o meu roxo preferido da história, faz aaaanos que uso, e o glitter roxo da Ultimate 3D.





E o último... ahh gente, o último. Eu quis o tal notícias nas unhas, já ouviram falar? Tá rodando por aí nos blogs da vida, fazer as unhas com jornal.
O que eu não tinha lido era quem você tem que apertar com força o jornal contra a unha, senão fica beeem clarinho, e até meio feio.
Então a mão esquerda ficou completamente diferente da direita, que foi quando eu me toquei que daquele jeito não tava rolando. Essa foto aí é da mão que ficou boa. Usei o Paris, da Impala, por baixo. Se você quiser tentar, tem um vídeo explicando como faz aqui.


Espero que tenham gostado!

Bjos!

1 comentários:

Esmalte Girls por: disse...

Adorei essa do Jornalzinho! rsrs
Siga - me você também: http://fashionistasxxi.blogspot.com/

bjokas

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)