Ideias para fim de ano: Parte 1

|

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não sei o que me deu, ontem tava em casa de bobeira no sofá, e de repente me bateu uma doideira de "quero me maquiar". E aí eu fui, me maquiar... pra ficar em casa... Fantástico, não?

Mas então eu resolvi fazer uma série de maquiagens pensando no que eu vou usar no Natal e no ano novo. Não sei o que rola com essa época do ano, mas sempre me inspira bastante pra fazer maquiagens bem tchãs. Acho que é o fato de a gente sempre passar com um monte de gente que a gente não conhece e provavelmente nunca mais vai ver na vida, então dá pra ousar um tantinho mais né? ;D

Bom. Eu sou muito fã de me virar e tentar fazer coisas incríveis com produtos baratos, então a série de fim de ano do As Novatas não vai fugir muito disso não.

Pra esse look, usei um kajal de farmácia pra fazer uma base preta, apliquei essa sombra da Ruby Rose (da qual falei aqui), e o côncavo fiz de levinho com um bronzer da Vult (uhum, um bronzer). Depois dei uma esfumadinha beeem de leve com uma sobra preta no canto externo bem rente aos cílios. Passei bastante lápis preto na linha d'água e por fora, e um pouquinho da sombra azul rente aos cílios inferiores. O rímel que usei foi o High Impact Curling Mascara, da Clinique.

Confesso que parecia perfeito ao vivo, mas deu pra ver que nas fotos minha pálpebra inchadinha (alow, Alice Salazar, te dedico) prevaleceu. Então eu deveria mesmo ter mandado o bronzer às favas e ter feito um côncavo forte com uma sombra marrom escura.

O batom é o Boca 2, da Natura Una. E usei um pouco do Eyeko Cream pra dar uma iluminada no ossinho da maçã.

Outra ideia (também dói em vocês escrever "ideia" sem acento?) boa que vi por aí (no 2beauty) é acrescentar um dourado ali no canto interno. Fica perfeito.






(desculpa, gente, mas não sei porque o blogspot insiste em colocar a foto virada =/)





0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)