Sombra uno Ruby Rose

|

domingo, 25 de setembro de 2011




Sabe o que é legal de ficar pobre de repente? A gente manda o preconceito pras cucuias e aprende a encontrar valor nas coisas baratex da vida.

Essa marca por exemplo. Ruby Rose. Já tinha usado alguns jumbos dela. São lindos de morrer, mas a maioria deles são cremosos demais e acumulam nas dobrinhas antes mesmo da primeira piscada.

Mas a questão é que, se você não parar de procurar, vai acabar encontrando algo surpreendente.

Essa sombra foi uma delas. Comprei porque achei a cor linda, e porque custou 4 reais.

Tá, é azul. E mesmo com toda essa coisa de "vamo ressuscitar a sombra azul! aeae", eu ainda penso "vó" quando vejo uma.



Sombra na pálpebra, sem primer



Mas com essa, foi diferente. O tom dela.. é uma coisa linda! É a cor 4.

Massss, claro que uma sombra de 4 reais tem um motivo pra custar isso né? Tem que tomar um cuidado extra na hor de aplicar, porque ela esfarela horrores. Mesmo. Chove pozinho azul na sua bochecha.

Como eu disse, eu vejo sombra azul, eu penso "vó". Mas quando eu comprei, já estava com planos para usar ela com uma base preta. Olha só como fica linda!


Com base marrom, sem nada, e com base preta. Sem flash (acima) e com flash (abaixo)



Era isso que eu tinha pra falar sobre ela... Espero ter sido útil! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)