Esmalte da vez

|

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tô enjoada desse negócio de uma cor só, sabe?

Então agora estou atrás de qualquer coisa um pouquinho diferente. Estou atrás de um pincelzinho fininho pra fazer umas nail arts muito legais que vi por aí.

Mas enquanto não acho, vou improvisando!








Palmas pro dedito sujo de esmalte roxo.

Nessa eu usei o Clubber, da Colorama, com o Obsessão, da Risqué, o roxo mais lindo que eu já vi. Sou apaixonada por ele já faz uns 6 anos. #denunciaaidade

Só um detalhezinho básico: eu usei esse da Colorama que é da minha irmã. Eu não compro Colorama, never, porque eles testam em animais. Screw you, Colorama.








E essa filha única fiz com o Hip Hop, da Ana Hickman, e o Hot, da Impala, que eu inclusive acho que já saiu de linha. É beeem antigo...

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)