Creme para contorno dos olhos Neo Essens - O resultado

|

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lembram que eu falei desse creme alguns meses atrás?

Pois é, mais do que atrasada vim aqui hoje pra finalmente mostrar o resultado final!

A verdade é que minha mãe começou um outro tratamento, e acabou descontinuando o uso diário do creme. Como ela não está aplicando todos os dias, preferi não mostrar o resultado dela pras vocês. Uma pena, eu estava curiosa para ver como ela ia ficar.

Mas eu continuo, religiosamente, usando todos os dias, de manhã.

Vamos ao resultado?



Mals aí o olho mega inchado na última foto!

Bom, eu senti que deu uma estacionada, mas uma estacionada em um ponto que me agrada muito! Hoje eu tenho coragem de fazer algo que antes era totalmente inadmissível para mim: sair de casa sem corretivo. Não é a coisa mais linda do mundo, mas as pessoas não me encaram mais como se eu fosse da família Adams.

O veredito: gostei e adotei. É oficialmente meu creme do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)