Creme para as mãos Eudora - Flor de cacau e Damasco

|

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Já vou avisando: tô empolgada!!!

Quanto mais eu conheço os produtos da Eudora, mais eu me apaixono. E nem é porque eu virei revendedora. Como vocês não me conhecem, vou explicar uma coisa muito simples, do mesmo jeito que eu falei para a representante da marca que veio aqui em casa: eu não puxo o saco de ninguém. Ninguém. Se eu não gostasse do produto, eu não falaria bem dele. Ponto final.

Pronto. Estamos apresentadas!

Agora, vamos ao creme. Comprei esse porque o meu creme de mãos que usava antes, o da Nivea (não aquele com Q10, o outro), já estava dando seus últimos suspiros. E já era minha segunda bisnaga, então pra variar um pouquinho, resolvi pedir esse.

Vamos começar do começo...

A caixinha charmosa:






O legal das embalagens da Eudora é que todas as caixinhas são roxas por dentro! Lindo demais...

O tamanho:


Pouco menor que o da Nivea, ele vem com 50g de produto, e custou R$11,50, contra R$8 do da Nivea. Mas eu ainda prefiro ele, e vocês já vão entender porque...



Primeiro que a textura dele é uma coisa incrível. Antes mesmo de ler na embalagem que ele deixava assim, ficou muito claro que ele deixa um toque acetinado na mão, muito bom. O da Nivea deixa a mão muito macia, mas o toque é bem diferente. Ele é bem consistente, dá até pra ver na foto.

Segundo, o cheiro. Eu sou obcecada por coisa com cheiro de comida e o cheiro desse creme é estúpido de bom. Ele é de damasco com flor de cacau, mas quando o cheiro sobe meu cérebro entra no modo zumbi "chocolate, chocolate, chocolate..." ^.^

Minha mão é bem ressecada. Não posso passar um dia sem creme. E ele tem conseguido manter a hidratação da minha mãe por algumas horas quando aplico. Senti que o da Nivea deixa a mão hidratada por um pouco mais de tempo, mas o da Nivea não tem cheiro de nada, então, kuéééém.

Ele também vem na versão "Flor de Maçã e Lichia".

Como adquirir:

-em lojas da Eudora
-pela internet (o e-commerce está temporariamente em manutenção, mas você pode acessá-lo quando voltar aqui)
-com uma representante Eudora

E agora a coisa fica boa! Sou uma representante, e mencionando esse post em qualquer pedido feito até o dia 31/08/11 terá 10% de desconto em qualquer produto! É só solicitar o guia virtual pelo e-mail ju.noobie@gmail.com . Mesmo que você não queira pedir nada, o guia é ótimo para conhecer as linhas da marca!

A propósito, qualquer dia desses tem resenha de um outro produto que faz tempo que não sai da minha necessáire...





Ficadica..

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)