Clinique High Impact Curling Mascara

|

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu confesso: até há pouco tempo eu nunca tinha parado pra reparar a transformação que um rímel preto faz. Na verdade, eu tinha até um pouco de vergonha, porque uma amiga uma vez me perguntou se eu estava de cílios postiços, e eu só tinha passado rímel!

Sim, eu sou a criminosa da máscara incolor, eu só usava rímel incolor, só mesmo pra limpar os cílios de qualquer pó que tivesse caído neles. Quando eu tava com mais paciência pra um rímel preto, usava minha Super Shock, da Avon.

Mas eu tenho uma boa desculpa pra isso! Ou melhor, tinha. Até que a consultora da Clinique me derrubou.

Explico. Um dia, passeando no shopping, alguns meses atrás, resolvi fazer uma coisa que ensaiava pra fazer há séculos: entrar no quiosque da marca e conhecer, de verdade, os produtos.

Como de praxe, a gerente falou "senta aqui no banquinho!" e começou a testar absolutamente tudo na minha cara. Quer um conselho? Se algum dia você for na Clinique e alguém te falar pra sentar no tal do banquinho, e você não tiver grana pra gastar, corra! Corra pela sua vida e não olhe pra trás!

Pa vocês terem uma ideia se eu gostei das coisas, nesse dia eu levei 5 produtos pra casa. (Incluindo o Sistema 3 passos que eu estou A-MAN-DO).

Mass enfim. Eu sentei no banquinho, a moçoila testou tudo na minha cara, e quando chegou a hora fatídica do rímel, ela me perguntou se eu tinha o hábito de usar. E eu, com muito medo de apanhar, falei que usava só incolor.

Ela perguntou por quê, e eu dei minha desculpa: porque eu morro de preguiça de remover à noite. Mancha tudo, e se não tirar direitinho a gente acorda igual a um panda!

Ela olhou bem na minha cara (medo daquela menina) com aquele jeito de "Polishop-agora-seus-problemas-estão-resolvidos" e foi buscar a solução da minha vida.

Ela me trouxe a High Impact Curling Mascara.








Ela aplicou em mim e falou que eu ia ter uma revelação quando fosse remover em casa.

Não comprei, e fui pra casa. Corri pra pia.

E aí, eu vi...




A máscara é de um material meio polimérico que, quando a gente lava, ela sai em floquinhos! E nem precisa de demaquilante! Ela sai só com água! Completamenteeeeeeeeeee!!!! E sem manchar na-di-nha.

O que eu faço é o seguinte: removo a maquiagem com demaquilante, e só molho os olhos e os cílios. E aí lavo o rosto normalmente, enquanto a água vai amolecendo o rímel. Depois que acabo de enxaguar o rosto, é só ir passando os ddos delicadamente nos cílios que a máscara vai soltando. Simples!

Isso pra mim já seria mais do que motivo pra comprar (tanto que voltei lá no dia seguinte pra levar a bendita máscara). Mas eu entendo que pra maioria o que importa mesmo é o efeito né!

Então vamos lá pras fotos!






Ela dá uma ajudada com a curvatura, sim! Mas eu devo dizer: eu aplico muito pouco. Eu odeio aquele efeito patinha de barata, então pego muito leve no rímel. E mesmo assim já acho que fez uma diferença tremenda!

Pra vocês saberem, se não me engano a Clinique tem duas máscaras que fazem isso. Uma é essa, e a outra eu não me lembro. ¬¬' E se me lembro bem, uma delas tinha também na cor marrom (que eu AMO). Isso me lembra que preciso comprar um rímel marrom. O meu venceu... E é tão lindo, né? Eu acho que dá uma cara de rycah na gente...

Bom gente, era isso tudo que eu tinha pra dizer. Essa máscara custou em torno de 70 reais. Não foi a coisa mais barata do mundo, mas pra mim está valendo cada centavo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)