Make de praia à noite

|

quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Eu sei, eu sei, a foto tá péssima, mas foi o que deu pra fazer na pressa.



1. Corretivo líquido 4 em 1 Make B., O Boticário
2. Pó compacto Ideal Shade (Bege Natural), Avon
3. Blush líquido (Natural Pink), Eudora
4. Pó compacto Color Trend (Porcelana), Avon
5. Lápis para olhos preto, Contém1g
6. Duo de sombras Color Trend (Malva/Pérola), Avon
7. Lápis kajal preto, Jordana
8. Batom coleção Penélope Charmosa (Charminho Nude), Risqué
9. Faltou na foto: Máscara para cílios (incolor) Capricho, O Boticário

Mas a ideia é só mesmo registrar meu ponto de vista: se você vai à praia, e vai sair à noite, nada de perder tempo com maquiagem. Use uma coisa simples, e dá pra se divertir com pouca coisa e quase nenhuma ferramenta! Pode ver que não tem nenhum pincelzinho na foto. Isso porque eu não usei nenhum mesmo!

Apliquei a sombra com o aplicador dela mesmo, e esfumei as bordas com o dedo. Só usei essas duas cores, a malva na pálpebra móvel, e a pérola no canto interno. O blush é liquido, e eu apliquei com os dedos, e os pós com a esponjinha, usando aquele truque de raspar a esponja na lateral da embalagem pra tirar o excesso antes de aplicar. Usei o pó mais claro nas olheiras e nas regiões que queria iluminar: centro do nariz, queixo e abaixo dos olhos. E o outro pó no restante do rosto.

Esse kajal da Jordana foi um achado. É bem cremoso e custou trêrreal na farmácia. Esfumei um pouco dele com o dedo na linha dos cílios superiores.

E só!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)