Clinique Moisture Surge

|

sábado, 1 de outubro de 2011


Tartaruguinha says "hi!"




Esse produto, na verdade, é uma amostra grátis que ganhei quando comprei o sistema 3 passos, mas ele reeeeende.

O Moisture Surge Extended Thirst Relief é um hidratante gel-creme à base de água, ideal para peles oleosas. Meu caso.

Eu tenho usado em algumas parte do meu rosto que eu sinto que, mesmo com o uso dos 3 passos, ainda tendem a dar uma ressecada, tanto que até descascam um pouquinho. Isso acontece normalmente em algumas partes da testa, nas laterais do nariz e no queixo. Ironicamente, na própria zona T, onde a pele é mais oleosa. Estranho, né?

Ele resolve bem a questão. E é super leve, absorvido totalmente pela pele, que fica sequinha, mas hidratada. Costumo usar à noite. Mas nos dias mais secos, quando de manhã tem alguma parte descascando, aplico ele só onde está descascando antes da maquiagem, e ele consegue resolver o problema.

Inclusive, nas instruções atrás do potinho, ele diz que pode ser usado também por cima da maquiagem, ou como máscara de hidratação de 5 minutos.



Quando minha amostrinha acabar, ainda não decidi se vou comprar ele ou o Youth Surge Night., que estou querendo testar.

O preço dele é bem salgadinho para um hidratante: R$ 189 por 50 mL. Mas ele rende bastante, e não deixa minha pele mais oleosa do que já é. Recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)