Lançamento Eudora

|

segunda-feira, 10 de outubro de 2011




Pois a Eudora acabou de lançar uma nova linha de maquiagem, e lógico que eu tinha que ir! Perder de ver a linha de pertinho? Tá bom, viu...

A linha nova tem vários produtos: blush em pó, glosses, pincéis (os mais macios que eu já senti na VI-DA) mas o grande tchan mesmo são as sombras baked. Dá uma espiada... (aloka das fotos!)





Esse é o guia com a linha nova. No lançamento foi apresentado um vídeo com o Lavoisier (o maquiador, não o cientista! ;P tumdum tsss) ensinando a fazer esse make da capa! Absurdo! Ele só usa uma cor de sombra, o batom é o Crystal Rose e para fazer a pele ele misturou duas cores de base para dar um efeito bronzeado.


Té parece que eu ia num lançamento com uma maquiadora à disposição e não ia encarnar a drag! Dá licença, viu! Pedi para ela usar a sombra que chamou minha atençã desde que vi o guia pela primeira vez, a verde (Luxury Green)! Olha que lindo que ficou!



O mais interessante é que a Eudora frisou muito bem no guia que essa sombra é para ser usada molhada. Realmente, quando você aplica ela seca, você consegue cintilância. Mas esse brilho absurdo e essa cor intensa só são alcançados com uso do pincel molhado.

Muito bem frisado. Diferente de uma outra marca aí que vende sombra de 52 reais dizendo que brilha sem dizer que é pra usar com pincel molhado e depois vem dizendo que criou ela pra isso, né? Só esqueceu de avisar as consumidoras! Prontofalei...





As máscaras são a alongadora Audacious Lashes (R$ 45) com a de volume Dramatic Eyes (R$ 45) por cima. Vou ser sincera, a máscara é linda, mas desanimei um pouco porque elas esfarelaram quando a maquiadora aplicou uma por cima da outra. =/ Peninha...

Ow tristeza que depois eu tive que ir direto pra casa ¬¬


E eu também não podia erder a chance de brincar que arrrtista na cara da minha irmã! ;D Ela já tinha aplicado a Gold Precious na pálpebra toda, eu só usei a Power Blue pra ver como ficava no canto externo. Dá um desconto, gente, só tinha pincel de esponjinha e o dedo pra se virar!

As sombras baked custam R$ 31 cada.



E aqui o gloss que me fez chorar diamantes! É o Rosa Caribe, da linha Soul. A foto não fez jus. Ele é muito mais vibrante! Os glosses custam R$ 15 cada.




O Luxury Balm não é lançamento, mas se tratando de um produto de R$ 97, claro que eu estava curiosa pra conhecer pessoalmente! (ignorem os outros produtos ali na minha mão. Nem lembro quais eram, eu tava completamente descontrolada louca desmiolada encantada com tudo!)



Na minha opinião, o grande must desse produto não é a iluminação. Ele é lindo como iluminador, e na foto dá pra ver que ele fotografa muito lindamente, e para destacar algumas partes do corpo em uma festa mais elaborada fica demais. Mas o cheiro... vocês não têm noção. É inebriante!

Então gente, é isso! Se você ficou curiosa para conhecer o resto dos produtos, procure uma revendedora ou visite uma loja!

0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)