Quero Muito - Outubro

|

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pois é, já que eu estou levando a greve de maquiagem (vulgo "Seis meses sem compras") a sério mesmo, então vou brincar de querer muito as coisas! Saudável, né?

Resolvi então começar a listar as coisas que estão sendo minha tentação do mês. Bora ver as coisas de outubro...

(clica que aumenta)

Batom cor 27, da Vult:
Desde que vi a foto no Coisas de Diva, não consigo tirar essa cor da cabeça! É muito o meu tipo de cor!

Flat Top Retractable Kabuki, da Sigma:
Já vi duas meninas usando para aplicar base, e me pareceu uma ótima ferramente para quem não quer perder tempo com base, mas quer um acabamento bonito e por igual. Meu caso.

Gloss Desirable Lips cor Nude, da Eudora:
Esse gloss é muito elogiado na blogosfera pela sua consistência. Mas o que tá me deixando encucada pra testar essa cor é saber se ela se parece com o gloss Gaga II, da MAC, que eu acho LINDO, mas que por enquanto tá muito fora do meu alcance.

Sombra Magnetic Eyes cor Luxury Green, da Eudora:
Na verdade, eu quero todas as cores. Mas se eu tiver que escolher uma, vai a Luxury Green. Gente, vocês não têm noção do que é essa linha de sombras, e do verde que é essa cor! Amanhã tem post sobre o lançamento da linha nova de make da Eudora. Aguardem!

Paleta 20 sombras Warm, do Flor de Menina:
Uma paleta ideal para quem quer se maquiar variando todo dia, sem sair do neutro. Isso me atrai e muito!

Base Mineral Make B., d'O Boticário:
Primeiro eu vi a Julia Petit usando. Não acreditei e fui conferir na loja. Sim, gente, a base é mesmo tudo isso. Eu tenho a da Contém 1g, e já sou apaixonada. Mas essa conseguiu superar! É mais fina, a cobertura é melhor, a embalagem é mais bonita e higiênica (já que dá pra lavar o pincel), apesar de ser menos prática.
E pra piorar, a Bruna comprou e me deu o testemunho. Pronto. Agora eu quero.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eudora em Curitiba - Santa Felicidade
Vários produtos a pronta entrega:
Piu Fragranza
Av Manoel Ribas, 5966 Loja 7
Telefone: 41-3079-3333

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)