Os looks de fim de ano

|

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eeeita, que parece que foi ano passado que eu postei pela última vez! Tumdum tssss

Piadinhas clássicas sem gracinha à parte, vim fazer o que todo mundo faz, né! Mostrar looks de natal e ano novo.

Eu ainda tentei tirar foto da roupa do reveillón, mas saiu muito ruim e eu tava com pressa, então acabei sem foto das roupas. Mas nenhum tava lá grandes coisas, então... Principalmente no reveilón, que passei em casa "ca família, cos tio e cos primo".

Mas as makes eu consegui!

Make do Natal:





Na make do Natal, eu tentei fazer algo leve. Usei uma sombra verde água da Natus (que mostrei quando comprei nesse post) e maquei o côncavo levinho de marrom. Fiz um delineadinho com um lápis verde escuro. Depois rímel e só, nem lápis preto na linha d'água eu passei.

Na boca, só gloss. Porque sabe como é, a gente não pára de comer nessas ocasiões, e ficar retocando o batom o tempo todo é um saco.

Usei também um pouco do Eyeko Cream pra iluminar as bochechas e o ossinho acima delas.


Make de reveillón:





Aí sim, eu quase liberei minha drag interior. Apesar de ter usado sombra rosa e glitter rosa (que não deu pra captar muito bem na foto), ainda tentei manter um pouco de leveza e evitei qualquer coisa na parte debaixo dos olhos.

A propósito, no reveillón eu usei um rímel da Natura Aquarela que ganhei de presente de natal, e vou te contar viu, estou impressionada. Não empelotou nem um pouquinho e foi super fácil de remover. O efeito não é nenhum milagre, mas para mim serviu demais. Eu nunca tinha cogitado testar esse rímel, porquê tenho dois batons da linha Aquarela e a fixação deles é muito pobre. Mas tive uma boa surpresa com esse.

E as unhas, de glitter rosa, combinando com os olhos? Um loooooshoo XD Usei o Charminho Lilás, da Risqué, com glitter da Ultimate 3D por cima.


0 comentários:

Postar um comentário

Pitacos são bem-vindos! Respostas são de direito ;)